Feliz 2017

Adeus ano velho e feliz ano novo.

Um novo ano se inicia e é tempo de melhorar, não que você não possa fazer isso quando quiser, independente de ser ano novo ou não, mas se você busca uma motivação o que é melhor do que um novo ano para recomeçar.

Aproveite esse ano para fazer as coisas que você não conseguiu fazer em 2016, mas para isso é preciso ter foco e determinação, afinal o ano vai ser o mesmo se você não começar a mudar por dentro, e digo isso por mim mesmo.

Então comece hoje mesmo a planejar o que você deseja melhorar esse ano, aquele idioma que você aprender, aquele ritmo musical que você quer saber dançar, aqueles quilinhos que você quer perder. E sem desculpas para tudo isso. Afinal você só precisa de determinação e foco para fazer e continuar fazendo o que tem vontade (ou necessidade).

Aposto que para as maiorias das “mudanças” que deseja realizar, você só precisa de você mesmo, como por exemplo, quero perder uns quilinhos, mas não tenho tempo e/ou dinheiro para academia. A solução é simples, corra 30 minutos na rua da sua casa, ou baixe um aplicativo com um plano de exercícios (tem varioooos aplicativos assim). E se quer aprender uma nova língua, mas não tem dinheiro para fazer um curso, procure vídeo aula no youtube (Tem muito conteúdo para você aprender).

E você pode fazer isso com qualquer mudança que deseja fazer esse ano, desde que deseja de fato fazer esse ano ser diferente.

Beijos e Enjoy the new year !

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Site’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *