Resenha: Hidratante Nivea Milk Para Pele Seca a Extraseca

A hidratação da nossa pele é super importante, e muitas vezes tomar só agua não é o suficiente para ter uma pele viçosa, a hidratação tem que vir de fora pra dentro também.

Hulu GIF - Find & Share on GIPHY

A minha pele do corpo, diferente da do rosto, é seca. Então eu preciso tomar um cuidado especial com ela, porque pele seca envelhece mais rápido, e quando o clima esfria ele fica extraseca, então eu comprei o hidratante Nivea Milk hidratação intensiva para testar e ver se ajudava na hidratação, então bora lá.

O que a marca diz:

NIVEA Milk foi especialmente desenvolvido para a pele seca a extrasseca. Nutre, desodoriza e proporciona um intensivo cuidado diário, deixando a pele visivelmente macia e sedosa por 48 horas.

Enriquecido com Óleo de Amêndoas, NIVEA Milk loção deo-hidratante, proporciona hidratação intensiva que ajuda a reparar até a pele mais seca.

COMO FUNCIONA

Sua fórmula hidrata imediatamente para uma pele macia por 48 horas.

Qualidades dos hidratantes NIVEA:

  • Dermatologicamente testados.
  • Ingredientes cuidadosamente selecionados.
  • Não contêm corantes, álcool etílico e ingredientes de origem animal.
  • Possui ação desodorante.

Eu usei esse hidratante por mais de um mês, porque a minha pele estava realmente muito seca, e o que eu tenho a dizer é que ele realmente cumpre o que fala. Na primeira semana eu já senti a diferença na  pele, ele dá uma super hidratada.

Ingredientes

O único ponto negativo desse hidratante é sua densidade, o que é um aliado na hidratação, mas na espalhabilidade é ruim e a pele fica pegajosa por horas (isso na minha experiência, pode ser que para você seja diferente), por esse motivo eu acho que esse hidratante só vale a pena nos meses de frio, pois é quando nossa pele sofre mais com o calor do chuveiro e os ventos frios.

Textura

Se eu compraria de novo? Não essa versão.

Justamente por causa da textura do produto, eu odeio sentir que tem algo sobre a minha pele, e como eu disse, ele é pegajoso.

Eu já usei a versão in-shower da mesma linha de produto e eu achei maravilhoso, pois a sensação é como se não tivesse nada sobre a pele, a pele fica sedosa e com m cheirinho bom.

Então se você está procurando um produto bom para pele seca, e que não custe tanto, não vai sair daqui sem nada. Eu recomendo essa versão in-shower se você não gosta da sensação “pegajosa” também, ou a versão nívea soft milk, que também é para pele seca, mas tem a textura mais fluida.

É isso ai, comentem se tiverem duvidas, ou sugestões a respeito.

Beijos, Isa :*

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’E-mail’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Site’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *